terça-feira, 31 de outubro de 2006

Not in London - Felicidades

ando pelas ruas, do avesso:

'é primavera', diziam,
nada vejo.
releio os escritos. dores que se vão (e vêm.)
feliz, feliz de quem sabe amar.

solitários amores andam pelas ruas.
solidário, é o que anda entre a gente. mas não nós.



os dias são mais bonitos

depois que você se foi,

And i'm lonely.

mas não me dói, a solidão.
já não me dói mais nada.
eu acho que já nem sinto.
posso sorrir outra vez:

estou livre.

Apenas o que é só é livre.

estou só.

tenho amigos, muitos amigos:
foi o que restou de nós.

sinto, como na canção,
que, um dia, tu passará
(e eu, passarinho,)
seguirei em frente, sem dor.

tua presença
entra pelos buracos (sete?)
da minha cabeça.

hoje, mismo con brujas a my vuelta,
sinto paz.

o sol me faz feliz:
aquece meu corpo,
como num abraço partido.
e me beija com calma,

a calma dos amantes que já não há mais.

sorrio.

sigo meu caminho, afinal,

com a certeza de que sou feliz novamente

Nenhum comentário: