terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

sob medida

Se você crê em Deus
Erga as mãos para os céus
E agradeça
Quando me cobiçou
Sem querer acertou
Na cabeça
Eu sou sua alma gêmea
Sou sua fêmea
Seu par, sua irmã
Eu sou seu incesto
Sou igual a você
Eu nasci pra você
Eu não presto
Eu não presto

Traiçoeira e vulgar
Sou sem nome e sem lar
Sou aquela
Eu sou filha da rua
Eu sou cria da sua
Costela
Sou bandida
Sou solta na vida
E sob medida
Pros carinhos seus
Meu amigo
Se ajeite comigo
E dê graças a Deus

Se você crê em Deus
Encaminhe pros céus
Uma prece
E agradeça ao Senhor
Você tem o amor
Que merece

(Chico Buarque)

(o vídeo é péssimo, mas era o único do youtube que tinha o Chico cantando. Fafá de Belém e Simone num rolava)

2 comentários:

jean mafra em minúsculas disse...

neguinha, vi a fafá cantando essa e fiquei de cara! juro.

dez vezes melhor que o chico.

Lamaringoni disse...

a versão que eu vi no youtube era péssima, me manda a boa que eu me retrato! hehe