quarta-feira, 31 de março de 2010

Maybe I'm Amazed...



... e o Paul é o melhor cantor/baixista/violonista/ukelelista /guitarrista/performer/etc/etc do mundo.

Amanhã eu escrevo pra contar como foi. Ainda to em choque, e sem palavras pra descrever. Só adianto que foi lindo demais e que sim, fui escolhida (junto com a minha amiga Ju) pelo pessoal da organização e assisti ao show NA PRIMEIRA FILA! Gente fina, elegante e sincera é outro papo. Desculpem gentes, mas hoje to me sentindo VIP demais.

Amanhã eu conto como foi chorar vendo os olhos (muito azuis) do Paul, amanhã eu conto como foi ver ele se emocionar falando do John, da Linda e do George. Amanhã eu conto como foi chorar ouvirndo Something no ukelele. Amanhã eu conto do sorriso dele. Amanhã eu conto do blackbrid, da lua gigante que tinha no palco, do globo terrestre, do telão que mostrou fotos dele, da família, dos beatles... Amanhã eu conto dos fogos que nos assustaram/encantaram. amanhã eu falo dos dois "bis". Amanhã eu conto dos nossos gritos histéricos. Amanhã eu falo como foi ser olhada pelo seu maior ídolo. Amanhã... queria que o amanhã num chegasse nunca, só pra viver eternamente no dia do show do Paul, a coisa mais incrível que já aconteceu na minha vida.

Boa noite, mundo. Boa noite, Paul.


ps. A foto do post é minha, eu tirei no show. É a minha favorita.
ps2. o setlist do show foi lindo:


1.Venus And Mars / Rock Show
2.Jet
3.All My Loving
4.Letting Go
5.Got To Get You Into My Life
6.Highway
7.Let Me Roll It / Foxey Lady
8.The Long And Winding Road
9.Nineteen Hundred And Eighty Five
10.(I Want To) Come Home
11.My Love
12.I’m Looking Through You
13.Two Of Us
14.Blackbird
15.Here Today
16.Dance Tonight
17.Mrs Vandebilt
18.Eleanor Rigby
19.Something
20.Sing The Changes
21.Band On The Run
22.Ob-La-Di, Ob-La-Da
23.Back In The USSR
24.I’ve Got A Feeling
25.Paperback Writer
26.A Day In The Life / Give Peace A Chance
27.Let It Be
28.Live And Let Die
29.Hey Jude
30.Day Tripper
31.Lady Madonna
32.Get Back
33.Yesterday
34.Helter Skelter
35.Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band / The End

Um comentário:

Mai disse...

Se sinta vip. Quem não se sentiria?
Muitos mortais sequer verão um show dele, agora da primeira fila é covardia!
Parabéns!
Estamos te esperando.
Beijos.