domingo, 4 de abril de 2010

it feels good to be back home

ou quase.


Acho engraçado as pessoas falarem português na rua no rádio, na tv e nos comerciais. As ciranças falam, os adultos, os velhos e os jovens... Pode ser pedante, mas eu acho engraçado. Acho incrível que eu tenha perdido minha "língua secreta de xingar as pessoas". Ela não é mais secreta, agora é partilhada por todo e qualquer vivente que passe por mim.

Comidas que eu sentia saudade: feijoada, yakult, guaraná, pizza, carne seca, presunto fininho, bala de ovo, bomba de creme... deve ter outras, mas essas foram as coisas que eu lembrei agora.

pessoas que eu sinto saudades? muitas, várias.

but, for now: é bom estar (quase) em casa.

Um comentário:

Don Mattos disse...

Estou a espera do teu telefonema para tomarmos aquela cerveja!

Seja bemvinda de volta!