segunda-feira, 12 de abril de 2010

I love the sound of...


I swapped my innocence for pride

Crushed the end within my stride
Said 'I'm strong now I know that I'm a leaver"
Mascara bleeds a blackened tear
And I am cold, Yes I'm cold, But not as cold as you are.



Somos as muchachas de copacabana. Ela é uma maníaca, uma maníaca na pista. E ela está dançando como nunca dançou antes.

Arrasa o meu projeto de vida... a Santa às vezes troca meu nome e some nas altas da madrugada. A Rosa garante que é sempre minha, quietinha saiu pra comprar cigarro. Demente, inventa cada carícia. Egípcia, me encontra e me vira a cara. Bandida, cadê minha estrela guia. Vadia, me esquece na noite escura, mas jura, me jura que um dia volta pra casa... a Rosa...


Gosto de tudo isso. E mais um pouco. 

Nenhum comentário: