quinta-feira, 22 de abril de 2010

Music Monday III

É, eu sei que hoje é quinta-feira. mas depois de um feriado, fica com cara de segunda-feira. vamos de Tiê, porque vem a calhar.

Ah, o aniversário foi lindo. Obrigada aos amigos queridos que vieram comemorar comigo e me fizeram sentir amada e especial. Todos tem lugar cativo no meu coração. Os que não vieram também tem, mas to bravinha com esses, haha.

Assinado Eu
(Tiê)
(achado no facebook de uma amiga).


Já faz um tempo que eu queria te escrever um som. Passado o passado, acho que eu mesma esqueci o tom. Mas sinto que eu te devo sempre alguma explicação. Parece inaceitável a minha decisão. Eu sei. Da primeira vez, quem sugeriu, eu sei, eu sei, fui eu. Da segunda quem fingiu que nao estava lá, também fui eu. Mas em toda a história, é nossa decisão saber seguir em frente, seja lá qual direção. Eu sei.Tanta afinidade assim, eu sei que só pode ser bom. Mas se é contrário, é ruim, pesado e eu não acho bom. Eu fico esperando o dia que você me aceite como amiga, ainda vou te convencer. Eu sei. E te peço, me perdoa, me desculpa que eu nao fui sua namorada, pois fiquei atordoada, faltou o ar, faltou o ar. Me despeço dessa história e concluo: a gente segue a direção que o nosso próprio coração mandar, e foi pra lá, e foi pra lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

lindo.

nop disse...

Amei.