sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Leis

É, talvez eu seja uma garota que se perdeu em meio à tantas coisas que havia para serem vistas.
Ou talvez eu seja uma mulher que se encontrou em meio à tantas coisas que estavam perdidas.
Talvez ainda haja muito para ver, muito para se perder, muito para se encontrar.
Talvez eu me encontre, talvez me perca. Talvez te encontrarei um dia, talvez esse dia nunca chegue.
Talvez eu acorde e perceberei que estou ao teu lado, ou então, talvez eu durma e aí sim esteja contigo.
Talvez as coisas nunca tenham sido feitas para serem achadas, talvez elas nunca se percam de fato.
Talvez seja tudo um sonho, ou talvez sonhemos com a realidade...

Tanto paralelismo, tanta relatividade... Einstein, Murphy, Newton... Tantas leis, tanta ordem... Mas... talvez... talvez, quem sabe

2 comentários:

Anônimo disse...

já faz aproximadamente um mês que li este texto. não paro de pensar nele. copiei na minha área de trabalho e leio de vez em quando. hoje voltei a ler e continuarei lendo...
foi bom conhecer este blog.
:)

Lamaringoni disse...

Que bom, Caro Anônimo.

Seja sempre bem-vindo!

E volte sempre!