sábado, 26 de dezembro de 2009

A flor mais grande do mundo

escrito e narrado por Saramago:






ADENDO (em 27/12/2009) - Coincidências acontecem: depois de postar esse link aqui achei o mesmo vídeo no blog do querido Don (David) Mattos. É, como ele mesmo disse nos comentários aí embaixo, o primeiro post do blog dele. Sintonia Fina é outra história!

2 comentários:

Don Mattos disse...

Lara, minha querida Lara. Adoro esse vídeo, aliás, adoro 98% das coisas que saíram da mente do Saramago. Só não gosto mesmo de "A viagem do elefante", esse eu achei insuportávelmente chato, mas todos os outros eu babo quando leio.

Esse vídeo que postaste, inclusive, foi o primeiro post que fiz no meu blogue, quando resolvi criar um blogue no início do mês.
E o terceiro ou quarto post, foi para falar do último livro do Seo Zé Saramago, "Caim". Aliás, se não leste ainda, leia, o livro é muito foda.
Só não leia se fores evangélica, ou carola de qualquer religião, caso contrário, leia, é sarcasticamente foda demais da conta.
Fiquei muito feliz quando te vi como seguidora, e fico mais feliz ainda cada vez que vem um comentário teu.
Beijos e tudebão!

(já voltaste?)

Lamaringoni disse...

David querido, num voltei ainda não. só em maio, só em maio... mas acredite, estou contando os dias.
Amo o Saramago, e o evangelho segundo JC pra mim foi tão revolucionário que depois disso eu fui ler os evangelhos de "verdade" (e fiquei tão entediada que não cheguei ao final do segundo).
Ando fraca de literatura, mas em breve quero me atualizar. Vi teu post sobre "Caim", e já está na minha lista!
Outra surpresa foi esse vídeo. postei aqui e fui "vadiar" na internet, resolvi terminar de ler seu blog - que por sinal aprecio muitíssimo - quando... o vídeo estava lá, no primeiro post! Ah, essas coincidências...

beijo, querido. e quero mais textos!