segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Rumo ao norte...

Parti essa manhã rumo à Chico, 90 milhas ao norte de Sacramento. Amanda me buscou às oito e quarenta da manhã, mas, até que realmente pegássemos a estrada, eram mais de dez.


Planejávamos ir pela costa central da Califórnia, mas o mau tempo que anda rondando essas terras nos apanhou logo antes de San Luis Obispo, às duas da tarde, quando passávamos por Pismo Beach.
Passando frio em Pismo Beach





Visão da Pacific Coast Hwy



A última visão do mar que tivemos foi em Pismo Beach, onde paramos para tirar essas fotos. Depois disso, eu assumi a direção até agora há pouco, às 7:30, quando, passando perto de San Francisco, falei que já estava cansada de dirigir.



Decidimos passar a noite em Pleasanton, e seguir viagem amanhã cedo.
Amanhã, espero poder postar umas fotos de Chico, uma cidade que não tem nada, mas que é cercada de coisas bonitas, pelo menos é o que dizem.




Antes de San Luis Obispo, saída para Gaviota Beach e as montanhas lindíssimas.




Pismo Beach e os penhascos vistos de cima.









primeira parada, logo após Santa Barbara












em Pismo Beach








Essa configuração do blog ficou uma merda, mas com o tempo eu (acho) acerto.

4 comentários:

jean mafra em minúsculas disse...

nega, tu já leu on the road?!?

Flavia C. disse...

Opa! Ótimas fotos! Leitores querem mais!

Lamaringoni disse...

eu já li, sim, quando tinha uns 15 anos. preciso ler de novo!
Ah, e hoje a segunda parte da viagem foi ruim, tava chovendo muito e não bati muitas fotos. Amanhã devo passear nos arredores, e tirar mais fotos!

eusouagabi disse...

orrax, tais gostosa!! saudade